Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A busca acabou!

Oi gente, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo, graças a Deus. =)
Hoje eu vou falar pra vocês de um produtinho da marca de cosméticos que se tornou queridinha entre várias mulheres no mundo, a Benefit.
A Benefit não só faz sucesso pela qualidade de seus produtos, ela faz sucesso também por suas embalagens serem lindas e divertidas! Uma prova disso é sobre a dica que eu vou dar hoje, o maravilhoso rímel They're Real!
Pra você ver como a Benefit é genial, a propaganda desse rímel é uma mulher no detector de mentiras falando que seus cílios são reais (tradução livre), demais, né?!

Eu sempre busquei um rímel que deixasse meus cílios longos e separadinhos, sabe? Não suporto rímel que deixa os cílios grudados. Finalmente minha busca acabou!O They're Real! Deixa meus cílios bem do jeitim que eu gosto com apenas duas camadas! I'm in love!
O meu eu trouxe de viagem, mas tem pra vender aqui!
Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário