Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Esmaltes duradouros!

Oi gente!
Tem alguma coisa pior do que o esmalte descascar no comecinho da viagem? E parece que isso sempre acontece, né? Então somos obrigadas a ficar com aquelas unhas horrorosas a viagem inteira! Principalmente quem vai pra praia...
A dica de hoje eu vi no blog Com Drama, e vai parecer meio louca, mas funciona, pq eu já testei! :p

Esmalte + super bonde ou cola para unhas postiças

É o seguinte gente, é só você colocar de 2 a 3 gotinhas (eu coloquei 3) de super bonde ou de cola para unhas postiças no esmalte, misturar e pronto! Hahahaha! Sério, eu testei só a cola para unhas postiças e durou 15 dias! E eu só tirei pq as unhas cresceram, aí perto da cutícula ficou sem esmalte, mas o esmalte ficou inteirinho, sem descascar!

É claro que eu não faço isso sempre, aconselho a usar o esmalte com cola só quando for viajar, pq acho que deve enfraquecer as unhas, apesar da menina do blog ter dito que faz sempre com a cola para unhas postiças e só usa o super bonde quando vai viajar, e tem também muita gente que usa unhas postiças direto pq não consegue deixar as unhas crescerem... mas mesmo assim, eu não acho muito saudável. E também, vai ficar sem graça não precisar pintar as unhas toda semana, né não?! ;)

Ah, você pode colocar as 3 gotinhas de cola no seu extra brilho, pra não ter que por cola em vários esmaltes! :)

kisses.

4 comentários:

  1. eras já quero tbm! vou fz isso hoje! adorei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim,mas não vai por mais de 3 gotas! E fica chacoalhando bem o esmalte pra misturar!
      Beijo!

      Excluir
  2. Que medaa! Mas muito legal!
    As minhas descascam direto! =/

    ResponderExcluir
  3. huauhauhauha!Parece maluquice,né?Mas funciona!
    Só que acho melhor tu não usar por causa do bb,sei lá...uhauhaa

    ResponderExcluir