Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Faça você mesma!

Oi gente!

Hoje é sexta, dia de DIY (Do It Yourself-faça você mesma)! E hoje a dica é de make! :p

Entra ano, sai ano e o olho preto continua super em alta! Não tem como negar, ele dá um up em qualquer make básico, e a gente logo fica com aquela cara de festa!

Eu não sei vocês, mas eu sempre tive dificuldade de fazer olho preto, nunca saía certo, e eu sempre me achava com cara de panda! Hahaha! Até que eu assisti esse vídeo, da Helena Lunardelli, do blog Amici per Amici ensinando a fazer um olho preto esfumado. Genteee! Esse vídeo mudou a minha vida! Achei muito fácil de fazer e queria compartilhar com vocês, ó:


Olha o resultado como fica lindo:

 Tudo bem que esse olhão claro ajuda e MUITO! :p

Pronto! Agora vocês já tem uma inspiração pra fazer o make da balada desse fim de semana! :)

Fotos: Blog Amici per Amici

Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário