Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Leitura obrigatória!

Oi gente!

Eu dei uma sumida do blog a semana toda, e o motivo tem nome e sobrenome: E. L. James.

Pra quem não conhece, ela é a autora da trilogia mais comentada dos últimos tempos, que é formada pelos livros Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade. Os dois primeiros já estão à venda, e o terceiro tem lançamento previsto pro começo de novembro.

Trata-se da história de Anastasia Steele e Christian Grey. Ela é uma estudante de 21 anos que está quase para se formar, uma menina ingênua e inexperiente. Ele é um empresário lindo e podre de rico, que acaba se interessando pela jovem Anastasia, acontece que o relacionamento que ele deseja ter com ela não é nada convencional... Pronto! Não falo nada além disso! A única coisa que eu preciso acrescentar é que o livro é (BEM!) picante, e suuuuuper detalhado! 

Foi graças a esses dois livros que eu não fiz nada da vida a semana inteira, eu simplesmente não conseguia parar de ler, simples assim. Foram quase 1.000 páginas em 6 dias! Li um seguido do outro, e me arrependo até, pq se eu tivesse segurado a minha ansiedade, eu ainda estaria desfrutando dessa leitura intrigante, surpreendente e apaixonante! E agora tô me sentindo orfã, principalmente pq no final dos livros, a autora antecede um capítulo do próximo livro, então eu já li o comecinho do terceiro e último livro da série, e sinceramente não sei como vou conseguir esperar até novembro! Principalmente pq fiz uma aposta com meu marido, e na aposta eu disse que ia esperar pra ler o último livro só quando a gente se mudasse! My God! Vou perder!

No mundo todo só se fala desse livro, ele se tornou Best Seller, e na minha opinião, ele deixa a série Crepúsculo no chinelo! Seus direitos foram vendidos por (apenas!) 5 milhões, e ele vai se tornar filme, que provavelmente será lançado em 2014. Todos se desesperam!

Gente, o livro vale cada centavo gasto e todo o tempo "perdido"durante a leitura. Tenho certeza que você não vai se arrepender, e no final, assim como eu, você vais estar louca alucinada pelo livro e por Christian Grey, o mocinho... que de mocinho não tem nada!


Cinquenta Tons de Cinza, descrição tirada do site da Livraria Saraiva: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...


Beijo beijo!

2 comentários:

  1. Outra dica maravilhosa!
    Ótimo final de semana!
    Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,esse livro é maravilhoso!Te prende do começo ao fim!
      Aproveite a leitura, e bom fim de semana pra você também!
      Beijos!

      Excluir