Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

O milagre do BB cream

Oi gente, tudo bom?!
Hoje eu vou falar sobre BB cream, eu não vou fazer uma resenha super detalhada sobre o BB cream, vou só esclarecer algumas dúvidas que eu mesma tive sobre o assunto e confesso que é meio confuso, então vou tentar explicar de uma forma beeem simples!
Eu quis fazer esse blog pra dividir o que eu descobri sobre o universo da beleza, coisas que eu uso e sei como funcionam, coisas que apesar de serem bastante conhecidas, sei que muita gente nem sonha sobre o que se trata, e uma delas é o BB cream.
O BB (blemish balm) cream é um creme que substitui o hidratante, o primer a base e o protetor solar, sim, todos esses produtos em um só! Mas só que não é só isso, ele trata a pele! Isso mesmo, trata! Foi assim que surgiu o BB cream, ele foi desenvolvido por dermatologistas alemães para ser usado por pessoas que foram submetidas a tratamentos de pele mais profundos, com o laser. Ele promete clarear manchas, diminuir os poros, prevenir/tratar rugas além de prevenir a acne. Um milagre, né?!
A fama dele veio através das asiáticas, que tem mania (obsessão) por pele perfeita, aquela pele de boneca, sabe?! Muitas atrizes conhecidas lá na Ásia revelaram que tinham aquela pele graças ao uso do BB cream. A partir daí várias empresas ocidentais como M.A.C, Clinique, Lâncome, Dior, Bobbi Brown, etc. começaram a fabricar o BB cream, mas de acordo com as minhas pesquisas os ocidentais não são tão bons como os orientais. Por isso eu resolvi pedir o meu de uma marca oriental, a Skin 79, mas existem muitas outras marcas, só que essa é a mais conhecida, e como sou maria vai com as outras, foi essa que eu escolhi.

O problema é que a Skin 79 tem váaarios BB cream, aí veio outra dúvida, qual o melhor pra mim? Pesquisei bastante e vi que esse da foto era considerado o melhor, e no site deles tem tipo uma comparação de todos os BB cream (veja aqui), aí é só você escolher o que você necessita em um bb cream, e pronto!
Esse da foto serve pra controle de oleosidade, prevenção de rugas, clarear a pele além de ter fator de proteção solar 25. Tudo o que eu queria!
O BB cream tem uma cobertura bem leve, não fica aquela coisa tipo rebocão que algumas bases deixam, é tipo um hidratante com cor mesmo, mas se você tiver muitas imperfeições, com certeza vai ter que usar um corretivo. Eu gosto também de passar um blush (não vivo sem) pra dar uma corzinha! Ah, como o BB cream foi feito para uso das orientais, a cor dele é meio esquisita, mas não sei o que acontece que quando eu passei no meu rosto ele ficou branco, mas depois se adequou ao meu tom de pele! Mistéeerio!
Eu não posso dizer que o BB cream ajuda com as rugas e também não posso dizer que clareou minha pele, maaas, eu não uso todo dia, gosto de ficar usando coisas diferentes sempre, dependendo do meu humor! Mas vi muitas fotos na internet de antes e depois que me surpreenderam!
O que eu posso dizer é que eu gosto sim do meu BB cream, deixa a pele liiiinda e leve, com uma cara de acordei assim linda! Então, não tenho do que reclamar, tô super feliz com a minha aquisição!
Ufa, acho que esse foi meu maior post, mas espero que tenha esclarecido as dúvidas e que vocês tenham gostado!
Ah, comprei o meu no cosme-de por 30 doletas e chegou em 1 mês, mas acabei de dar uma olhada e esse da Skin 79 tá em falta, mas tem um kit com 4 mini BB cream da marca, incluindo esse da foto por 17 doletas, aí você pode testar e ver qual gosta mais...
Kisses.

Update*
Gente, chei esse BB cream aqui! Achio que esse site é seguro pq já vi muita gente indicando... =)

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Daiane e gostaria de dizer que adorei as dicas!!! Parabéns, a melhor resenha de BB cream!!! Ahhh, não consegui ver a comparação dos BB cream no site indicado, tentei clicar sobre eles mas nao deu certo, como faço?!
    Bjos *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane! Que bom que você gostou do post, eu quis fazer pq quando eu tava procurando qual bb cream comprar, foi muuuito difícil de escolher, então quis ajudar outras meninas que estão procurando tb!
      Poxa,não sabia que o link não tava funcionando, mas faz o seguinte,entre no site da SKin 79,lá tem explicações sobre todos os bb creams, o problema é que é tudo em inglês,mas nada que um google tradutor não resolva!=)
      O site é esse: http://www.skin79northamerica.com/

      Beijo e volte sempre!

      Excluir