Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Base Risqué

Oi bonitas! :)
Eu sempre procuro dar dicas pra vocês de produtos que eu já testei e amei! Mas também é bom passar prazamigas os produtos que eu detestei, pra vocês não cometerem o mesmo erro!

Coleção Risqué Technology

Eu li em um blog que a Risqué lançou uma linha de bases, cada uma pra uma finalidade, como fortalecer, deixar as unhas lisas, etc etc. Eu comprei essa roxinha da foto, que promete dar um super brilho além de secar em apenas 30 segundos. 

Base ultra brilho e com secagem rápida

Eu tava louca pra testar, aí pintei minhas unhas normalmente (sim, eu mesma faço minhas unhas, palmas pra mim! :p), e por cima passei a base. Genteeee, essa base é horrorosa! Sim, deixa as unhas brilhosas, mas ela fica com uma cobertura tipo super bonder! Sério, fica uma camada dura, igual a cola nas laterais das unhas, e quando você vai limpar os cantos, simplesmente arranca todo o seu esmalte! Nem quando eu coloquei cola no esmalte (post de ontem) ficou assim, as unhas ficaram todas sem esmalte em volta, um horror! E como eu tava com muita preguiça, não quis tirar todo o esmalte e pintar de novo, então deixei assim mesmo. Pintei minhas unhas na quinta, e normalmente o esmalte dura uma semana, mas esse durou só até segunda! Tenho certeza que foi por causa dessa base... paciência!

Não sei se as outras bases dessa coleção são boas, mas essa com certeza foi reprovada no padrão Nilci de qualidade. :p

Kisses.

2 comentários: